ADOLESCENTE MORRE ATINGIDA POR GOLPES DE FACA PELO AVÔ NA CIDADE DE PONTA GROSSA

Um desentendimento familiar por um motivo fútil resultou na morte de uma adolescente de 14 anos, no primeiro dia do ano de 2022 (01/01), em Ponta Grossa, no Paraná. Natasha Oliveira da Silva acabou sendo morta com um golpe de faca desferido pelo seu próprio avô de 62 anos. O desentendimento teria começado tudo por causa de um aparelho celular que acabou sumindo.

De acordo com testemunhas, o avô da menina teria primeiro partido para cima da mãe da garota com uma faca onde acabou a agredindo. Natasha presenciando a situação tentou intervir onde acabou sendo atingida por um golpe de faca na região da virilha. Natasha chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, mas acabou não resistindo e veio a falecer na madrugada de domingo (02/01)

Ainda após ocorrido, a mãe da vítima teria se armado de um facão e desferiu golpes contra um adolescente de 16 anos que teria dado início a confusão. Felizmente a jovem não corre o risco de perder a vida mas sofreu algumas lesões.

O avô e a mãe foram presos. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *