Personal Trainer é assassinado enquanto pedalava em ciclovia


Jovem tinha 27 anos e percorria o mesmo caminho diariamente; recentemente o professor havia doado cabelo para uma criança com câncer
Um personal trainer, de 27 anos, foi assassinado vítima de um latrocínio, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. O jovem estava pedalando, na tarde do último domingo (31), quando foi surpreendido por um outro ciclista armado. De acordo com a polícia, o professor de Educação Física Raul Giovanelli se negou a entregar a bike e acabou entrando em luta corporal. O rapaz foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Segundo informações da Folha de Vitória, o crime foi registrado na ciclovia localizada na orla da Praia do Riacho. Após os disparos, o suspeito fugiu e as duas bicicletas ficaram na cena do latrocínio.

Raul Giovanelli era apaixonado pela vida. Amante de atividades físicas, o jovem trabalhava em uma academia e praticava esportes na praia. Andar de bicicleta era um dos hobbies do rapaz, que segundo a irmã, pedalava diariamente na orla. Nas redes sociais, Giovanelli tinha mais de 11 mil seguidores e gostava de compartilhar momentos.
Festas, sorrisos e treinos faziam parte das publicações. No domingo (31), pouco antes do crime, Giovanelli postou um stories da orla.

O personal trainer também era engajado com causas sociais. Em fevereiro deste ano, o rapaz cortou as longas madeixas para doar a uma criança com câncer.

Investigação

A Polícia Civil informou que investiga o caso como latrocínio, visto que houve a intenção do roubo. Até o momento não há informações sobre prisão.

Personal Trainer é assassinado enquanto pedalava em ciclovia

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *