Setor Antitóxico prende no final desta tarde (03/01), um rapaz (30 anos) suspeito de tráfico de drogas na zona 07, em Maringá/PR.


As diligências iniciaram a aproximadamente 20 dias, após os investigadores receberem informações que um rapaz conhecido como “Cara de Gato” estaria comercializando, Skank (supermaconha) e cocaína para usuários nas proximidades dos bares universitários.
Durante as investigações, os policiais civis apuraram que este seria morador da Zona 07, sendo que possuía vários clientes, os quais compravam os entorpecentes no sistema Disque-droga e “Cara de Gato” realizava a entrega pessoalmente.
Nesta tarde, a equipe policial estava de campana na região, quando percebeu a chegada de “Cara de Gato”, em uma motocicleta Honda/BIZ, de cor prata, quando estacionou próximo a um estabelecimento comercial na Avenida Paranaguá, sendo que o suspeito começou a manusear o celular, como se estivesse esperando alguém.
Neste momento a equipe optou pela abordagem, sendo que “Cara de Gato” ainda tentou empreender fuga, saltando da motocicleta e correndo dos policiais, mas não avançou mais que 20 metros. Com ele foram encontradas várias porções de Skank (supermaconha) e cocaína.
Questionado, ele afirmou que teria ido até ali para fazer uma entrega, mas não quis revelar o nome do suposto cliente.
Já na residência do suspeito foram localizadas mais algumas porções de entorpecentes. O total da apreensão: 7,9 gramas de cocaína, 838 gramas de Skank (supermaconha) e 305 gramas de maconha prensada, além de uma balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas.
O rapaz, que já tem passagem por roubo no estado de São Paulo, encontra-se recolhido na cadeia pública de Maringá-PR.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *