CASO AMANDA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS QUE PODEM TER MATADO E ESCONDIDO O CORPO DA JOVEM

Amanda Albach, de 23 anos, moradora de Fazenda Rio Grande, a jovem desapareceu após passar o feriado de Proclamação da República com três moradores de Canoas, pode ter sido assassinada pelo trio. Ela foi vista pela última vez em uma balada em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Os dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Niterói, em Canoas. Eles são suspeitos de matar e esconder o corpo da jovem.

Eles foram presos durante uma ofensiva feita em conjunto entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, em Santa Catarina.

Os investigadores apuraram que o trio, morador de Canoas, passou o Feriado de Proclamação da República com a jovem – que ainda não teve o nome divulgado – na cidade de Imbituba, em SC. Depois do crime, eles retornaram para o Rio Grande do Sul.

Contra eles, segundo o delegado Bruno Pereira Fernandes da DIC Laguna, há três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.

Além disso, o delegado afirma que a suspeita da polícia é que a jovem esteja morta, pelo tempo em que ela está desaparecida

Fonte:
https://jornalrazao.com/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/caso-amanda-pol%C3%ADcia-prende-suspeitos-de-matar-e-esconder-o-corpo-1.2386478

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *