Uma cachorra ficou presa na parede de uma residência por mais de 24h na cidade de Londrina

Acredita-se o animal teria entrado no local para se esconder com medo dos barulhos dos rojões soltados no dia do réveillon. O caso aconteceu em Londrina, no norte do Paraná.

A dona do animal teria ido passar a data na casa de familiares no distrito de Irerê, uma vizinha ficou responsável por cuidar do animal. Quando foi no sábado (01), a mulher teria ido até o local para ver como que estava cachorra mas não encontrou o animal, uma busca foi realizada mas a cadela não foi localizada. Já no outro dia, domingo (02), novamente a vizinha foi até casa, desta vez ela percebeu que na verdade a cachorra estava presa no muro nos fundos do imóvel, o animal estava chorando. O esposo da vizinha responsável por cuidar da cachorra, quebrou a parede e resgatou a cadela.

A cachorra identificada como Lilinha após se libertar, a primeira coisa que fez foi beber água. O animal sofreu ferimentos nas pernas e ficou com o rosto inchado, felizmente ela passa bem.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *