CINCO PESSOAS MORRERAM EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE COM BITREM EM TOLEDO; CONDUTOR DO CAMINHÃO ESTAVA ALCOOLIZADO E FOI PRESO.

 

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo um caminhão bitrem e um VW/Gol da Secretaria de Saúde de Jesuítas-PR, resultou na morte dos cinco ocupantes do Gol, no início da noite desta terça-feira (03) na Rodovia PR-317, nas proximidades da Compostec, entre os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand. As vítimas seriam, a princípio, três mulheres e dois homens.

Outro veículo da Secretaria de Saúde de Jesuítas se envolveu em um acidente na noite de ontem (2), quando um GM/Spin colidiu de frente com um Fiat/Siena, de Blumenau-SC, na PR-486, deixando três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no acidente de hoje (3), o condutor da carreta bitrem estava alcoolizado e foi preso. Ele fez o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,50 mg/L, sendo preso imediatamente.

Após a colisão da carreta com o Gol, na sequência, um veículo GM/Corsa também foi atingido. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atendeu o motorista do Bitrem, que foi encaminhado para o atendimento médico em um hospital de Toledo e depois seguirá para a delegacia.

Vítimas fatais foram identificadas:
Adriano Rodrigues da Silva.
José Waldir Melão.
Luzia da Silva Melão.
Dayane Aparecida Oliveira.
Maria Varela de Lima.

Fonte: A Gazeta Web

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *