Homem é preso por cometer atos obscenos em praça pública de Maringá

Um caso gravíssimo aconteceu na praça da cátedral de Maringá, no noroeste do Paraná, no centro da cidade, no início da noite deste domingo (05/12). Um homem foi preso por estar se masturbando em local público.

A nossa equipe conseguiu conversar com algumas testemunhas que presenciaram o momento da prisão. O homem estaria se masturbando atrás de uma das árvores da praça para uma idosa que vendia pipocas. A vítima teria percebido, onde a GCM foi comunicada. Outras pessoas também teriam presenciado a situação, até mesmo uma criança com apenas 5 anos.

Ainda segundo as testemunhas, o indivíduo de aproximadamente 45 anos, no momento da prisão teria montado em sua bicicleta e tentado fugir, mas foi interceptado pela equipe. A PM teria prestado apoio no atendimento da ocorrência.

O indivíduo foi encaminhado a 9°SDP de Maringá. No momento do ocorrido a praça da cátedral estava lotada. Segundo a GCM, o suspeito já conta com passagens pela polícia.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *