Um homem, de 31 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo helicóptero do SAMU para o Hospital Norospar de Umuarama, após capotar seu veículo GM Corsa, com placas de Umuarama, na rodovia PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Tapejara, por volta das 13h desta segunda-feira (5).
O condutor seguia sentido a Cianorte, quando perdeu o controle e capotou na rodovia. Ainda não se sabe a motivação do acidente. A vítima permaneceu consciente durante todo o tempo e, após receber os primeiros socorros pela ambulância do SAMU de Umuarama, foi encaminhada para o Hospital Norospar pelo helicóptero do SAMU.
A vítima estava às margens da pista quando foi vista por moradores de Tapejara que trafegavam pelo local no momento do acidente. A informação é de que após o capotamento, a vítima sentiu cheiro de combustível e temendo uma possível explosão, conseguiu sair de dentro do carro.
Fonte – Umuarama News