As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Universitário (HU)
Três pessoas ficaram feridas depois que um veículo bateu contra uma árvore na avenida Colombo, em Maringá. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Universitário (HU).
O acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (7). O motorista de um Volkswagen Parati teria perdido o controle do veículo, subido no canteiro central da avenida e batido contra uma árvore, perto do cruzamento com a avenida Duque de Caxias.
Os três ocupantes, duas mulheres e um homem, todos com idades entre 20 e 30 anos, tiveram lesões no rosto. Uma das vítimas também tinha suspeita de fratura nas pernas.
Fonte . https://ricmais.com.br/seguranca/acidentes/carro-bate-em-arvore-e-deixa-tres-pessoas-feridas-em-avenida-de-maringa-fotos/?fbclid=IwAR1Z4Hcr0g30uLBfD1oHONfPQEEpI059xT6cb7AOaB0tTT6y_cOnJM93gHY