HOMEM MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO AO COMPRAR LANCHE EM DRIVE-THRU

Um homem morreu após ser atingido pelo próprio carro enquanto pagava seu pedido em um drive-thru do McDonald’s em Vancouver, no Canadá.

Segundo a polícia canadense, a suspeita é de que o homem tenha derrubado seu cartão para fora do carro e, quando desceu para tentar recuperar o objeto, o veículo começou a andar, prensando a vítima. Imagens registradas pelo sistema de câmeras de vigilância mostram o momento em que o motorista deixa um objeto cair para fora do carro.

Segundo a policial Tania Visintin, a vítima morreu no local, mesmo após ser atendida pelas equipes de resgate. A polícia também confirmou ao Global News que os funcionários do restaurante e alguns familiares da vítima presenciaram o acidente.

“Este é um cenário absolutamente doloroso. Nossas mais profundas condolências vão para família e amigos deste homem. Normalmente, quando ouvimos falar de um acidente fatal com um veículo motorizado, geralmente é um acidente envolvendo ao menos dois veículos. O fato de nenhum outro veículo estar envolvido no acidente o torna estranho”, afirmou a policial.
Fonte

Homem morre atropelado pelo próprio carro ao comprar lanche em drive-thru

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *