4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E DENARC DEFLAGRAM A “OPERAÇÃO RETALIER” EM SARANDI-PR E MARINGÁ-PR

Na manhã desta sexta-feira (13/08), o 4° Batalhão de Polícia Militar e o DENARC de Maringá-PR deflagraram a “Operação Retalier”, com objetivo principal de combate aos crimes relacionados ao tráfico de drogas em Sarandi-PR e Maringá-PR.

A “Operação Retalier” é decorrente de trabalho de Inteligência conduzido pela Agência Local de Inteligência do 4º BPM e de investigação com Inquérito Policial pelo DENARC, núcleo Maringá-PR.

O nome da Operação, “Retalier” (venda no varejo) faz referência a traficantes de drogas que atuam no sistema venda no varejo, ou seja, fazem suas vendas direto ao “usuário final”, vendendo pequenas quantidades para o consumidor visando maior lucro.

Desta forma, para fazer frente ao cenário encontrado, houve a união de esforços entre as Instituições Polícia Militar e Polícia Civil, sendo que tal trabalho conjunto continuará de forma sistêmica, com objetivo de garantir segurança e melhorar a qualidade de vida da população de Sarandi-PR e Maringá-PR.

Na ação de hoje foram empregados 32 policiais militares, os quais cumpriram cinco (5) mandados de busca e apreensão em Sarandi-PR e um (1) em Maringá-PR.

*Resultados:*

6 mandados de busca e apreensão cumpridos
1 mandado de prisão cumprido
6 presos (1 por MP e 5 em flagrante)
1 munição 9mm
R$ 1.835,00
24 gramas de crack
1 balança de precisão
12,5 gramas de maconha
4 celulares

A operação contou com a participação de equipes ROCAM, ROTAM, CHOQUE, CHOQUE/OP. COM CÃES e P/2.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua Proteção é o Nosso Compromisso.”

*4° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR*
“54 anos protegendo nossas famílias.”

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *