ADOLESCENTE DE 17 ANOS PERDE A VIDA AO PULAR NUM POÇO PRA SALVAR CÃOZINHO

Com apenas 17 anos, um adolescente identificado como João Vitor Carvalho, acabou morrendo de uma forma trágica após pular em um poço em uma atitude de bravura para salvar um cachorro que estava lá dentro. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/12), no bairro Piriquitos em Ponta Grossa, no Paraná.

A queda foi de uma altura de aproximadamente 6 metrôs, o jovem acabou ficando preso no local e morreu afogado. O adolescente ficou por aproximadamente uma hora submerso, o seu corpo foi tirado pelos Bombeiros Militares.

A morte do adolescente gerou grande comoção principalmente pela forma que tudo aconteceu, no ato de salvar a vida ele acabou perdendo a sua. João estudava no Colégio Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua, a instituição divulgou uma nota lamentando o falecimento:

“Hoje é um dia muito triste para toda a nossa comunidade. Nossos corações se enchem de tristeza pela perda de nosso aluno e de solidariedade pela dor da família. Pedimos ao nosso Pai que conforte o coração de toda a família do nosso querido João. Pedimos a toda a nossa comunidade que rezem pela alma do nosso querido João, e que orem muito pela paz e pelo conforto da família que passa por uma dor intragável. Ao nosso Deus, que, abrindo as portas do céu, acolha com amor celestial a alma de nosso querido João. Sentiremos muitas saudades João. Você nos faz muita falta. Descanse em paz menino!”

O cachorro foi resgatado com vida.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *