RAPAZ É EXECUTADO EM LEITO DE UTI EM HOSPITAL DE SARANDI.

Na tarde desse domingo dia 15/08, um crime ousado aconteceu na cidade de Sarandi.
Diego Henrique Valentin (vulgo Pestinha) de 25 anos que estava hospitalizado devido a uma tentativa de homicídio desde a última quarta feira foi morto com mais de 16 tiros de arma de fogo de calibre 9mm dentro da UTI do hospital Metropolitano.
O hospital foi invadido por 3 pessoas encapuçados e com agasalhos, renderam os seguranças, médico e enfermeiras e em seguida arrombaram a porta da UTI e efetuaram os tiros matando Diego.
Os elementos fugiram num veículo Space Fox ano 2011 com placas de Curitiba que consta que foi roubado no dia 07/08 na cidade de Mandaguaçu.
Depois do homicídio o veículo foi encontrado queimado no final da avenida morangueira próximo a estrada Duzentão.
A esposa de Diego deu a luz nesse final de semana e no período da manhã antes do assassinato foi feito uma ligação de vídeo para que Diego conhecesse o filho.
O principal suspeito do assassinato de Diego foi Lincoln Vam Damme Ferreira, 23 anos apelido Vam Damme.

Diego (Pestinha) sofreu um atentado de homicídio na última quarta feira onde recebeu 3 tiros e foi hospitalizado até a data desse domingo onde foi executado no leito da UTI.
O Delegado de sarandi Dr. Adriano já identificou o assassino e diz que o homicídio na noite desse sábado está ligado com o homicídio de Diego por tráfico de drogas
Diego era considerado uns dos chefes do tráfico da cidade de Sarandi
Lincoln têm uma grande ficha criminal e processos em tramitação na cidade de Itajai SC e faz uso de tornozeleira eletrônica
O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá e a polícia civil já está próximo a conseguir pôr os meliantes atrás das grades.
Texto Marlene Reis
Reportagem Wagner Sabaini

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *