AMIGOS SE DESPEDEM DE PAPAI NOEL QUE MORREU EM SC.


“CALINHO MORREU FELIZ, FAZENDO o QUE GOSTAVA”

“Calinho Costa caiu de carreta de Natal no último domingo”.

Carlos Rogério da Costa, homem que faleceu vestido de Papai Noel após cair de carreta de Natal em Gaspar na manhã do último domingo, 12, era conhecido na comunidade por participar de muitas ações sociais.
Calinho, apelido como era chamado carinhosamente, tinha 71 anos e se vestia de Papai Noel há mais de 20 anos. Ele desfilava pelas principais ruas dos bairros Pocinho, Lagoa e Margem Esquerda, em Gaspar, distribuindo balas para os moradores.

Amigos e familiares

Calinho deixa sua esposa amigos e familiares. Nas redes sociais, pessoas próximas e conhecidos de Calinho deixaram mensagens de despedida, lamentando a morte dele.
Maria Luiza Dos Santos Reis deixou um comentário no Facebook: “Sempre de bem com a vida, sorrisão largo, ser humano maravilhoso. Meus sentimentos a toda sua família e amigos”.
Lidia Monica Nagel também deixou a sua mensagem: “Meus sentimentos para a família Costa, em especial para a esposa Marlene. Calinho morreu feliz, fazendo o que ele gostava de fazer com alegria. Todos os anos se vestindo de papai noel e levando alegria para as crianças e até para os adultos. Vá em paz Calinho, fizestes a tua parte!”, disse ela em um comentário no Facebook.
Diego Silva, que conheceu e ficou próximo de Calinho ao ajudá-lo após um acidente de carro que sofreu no ano de 2019, também lamentou a morte.

O acidente

Os bombeiros encontraram Calinho já morto na cena do acidente. Ele foi esmagado pela própria carreta de Natal.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima se desequilibrou e caiu entre os rodados traseiros do caminhão. O motorista do caminhão, um homem de 60 anos, não conseguiu parar a tempo, e acabou passando por cima da vítima?️

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *