Empresário de São Lourenço é morto com 3 tiros durante roubo em posto de combustível no distrito

Empresário de São Lourenço é morto com 3 tiros durante roubo em posto de combustível no distrito!

O crime de latrocínio que tirou a vida de Antônio da Silva Machado de 54 anos, aconteceu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21h30, quando policiais militares foram acionados para atender uma situação de roubo a um posto de combustível em São Lourenço, distrito de Cianorte.

No local, em contato com pessoas que ali estavam, foi relatado que o responsável pelo estabelecimento foi baleado por pelo menos 3 vezes e, que seus familiares o socorreram e encaminharam a vítima para um hospital em Araruna.

Ao observar o local dos fatos, foi possível notar que uma das portas de vidro estava quebrada e que o interior da loja estava desarrumado, além de haver marcas de sangue no chão. Segundo informações colhidas, foi levado um celular da marca Motorola, modelo moto G20 de cor azul e certa quantia em dinheiro. Não souberam informar a quantia exata subtraída.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do posto, foi possível visualizar que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, ambos com vestimentas escuras, sendo que um deles foi até o interior da conveniência empunhando uma arma, aparentemente um revólver, anunciou o assalto e, por fim, entrou em luta corporal com vítima e acabou atirando contra ele. Após o crime, os autores seguiram sentido Araruna.

Durante as diligências, a motocicleta utilizada na ação criminosa foi encontrada caída, aparentemente abandonada as margens da rodovia PR-567 aproximadamente a 1 km do local do crime, sentido São Lourenço a cidade de Araruna. Dessa forma, a motocicleta foi encaminhada até a delegacia de Cianorte.

Os policiais deslocaram até o hospital informado na cidade de Araruna, onde, em contato com o médico que atendeu a vítima, foi informado que este encontrava-se com sinais vitais fracos e três perfurações no corpo, sendo um na região do ombro e dois no abdômen, resultando tais ferimentos em seu óbito.

Após atendimento da ocorrência, os familiares da vítima receberam as orientações necessárias e foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. De acordo com a PM as buscas varam a noite e continuará neste sábado.

Fonte: Campo Mourão e Região em Foco

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *