HOMEM É OBRIGADO A CAVAR A PRÓPRIA COVA E ACABA SENDO BALEADO EM SARANDI

 

Um homem foi obrigado a cavar a própria cova e acabou sendo baleado, em Sarandi. O caso aconteceu durante esta quinta-feira (16 de Março), em uma região de mata, no Parque Residencial Nova Aliança.

Conforme as informações do Samu, o socorro foi acionado durante a noite, até a Rua Caxambu, para realizar atendimento à uma vítima com ferimentos por arma de fogo. Quando a equipe chegou no local, foi verificado que era de difícil acesso a região. Houve a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros para dar apoio na retirada da vítima do matagal.

“Com a ajuda do Corpo de Bombeiros conseguimos resgatar a vítima do riacho no qual ela estava. A princípio vítima grave, dois ferimentos sendo um na região torácica posterior as costas, e um na região do tórax a direita” – disse o médico intervencionista do Samu que atendeu a vítima. O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Apesar do estado grave, ele ficou consciente em todo momento do atendimento do resgate.

Para as autoridades o jovem relatou que teria sido levado até aquela região. Com um enxadão, ele foi obrigado a cavar uma cova sob ameaças. Na sequência os criminosos atiraram por pelo menos duas vezes contra o rapaz.

A vítima relatou que os criminosos estavam em quatro, após realizarem os disparos, três deles saíram do local, um ficou e começou a enterrar a vítima jogando terra encima do corpo dele. Em um momento, o jovem conseguiu sair do local e fugiu correndo em meio a mata. De acordo com o Samu, o jovem chegou a pular em um córrego.

A vítima foi identificada como Michel Salomão Matozo Ferreira de 26 anos, ele consta com passagens pela polícia por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *