IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU NUM GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESSA SEXTA FEIRA (17)

Um homem de 38 anos, identificado como José Rogério da Cruz, acabou morrendo em um trágico acidente no perímetro urbano de Maringá, no final da tarde desta sexta-feira (17). Foi na Avenida Rebouças, entroncamento com a Avenida Colombo, nas proximidades da Vila Morangueira.

Foi uma colisão envolvendo um carro e uma moto, o motociclista sofreu ferimentos gravíssimos. Socorristas do Corpo de Bombeiros além do Samu, estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, porém apesar dos esforços o rapaz acabou não resistindo e morreu.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. Segundo uma informações de testemunhas, o condutor que teria provocado o acidente acabou deixando o veículo no local e foi embora. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram acionados.

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *