Foi na quinta-feira, dia (25) de abril de 2019, que o policial Juliedes Nunes, de 37 anos, foi atingido por, pelo menos, 10 tiros e morto em Sarandi, no noroeste do Paraná.
De acordo com a PM, Nunes estava de folga quando foi surpreendidos pelos disparos. A primeira informação é de que ele pilotava uma moto no Distrito Vale Azul, no momento do crime.
O policial apresentava 10 perfurações e, nas proximidades, foram localizados 20 estojos de calibre ponto 380 e 9mm. Ainda segundo a polícia, o local do crime é sem iluminação e residências próximas.
ENVOLVIDOS E JULGAMENTO
Os envolvidos no crime seria Débora dos Santos Alves, ela teria atraído a vítima para o local do crime, e Vagner Mariano, acusado de ter atirado e matado Juliedes. O motivo do crime seria porque Juliedes estaria incomodado com o tráfico de drogas no bairro onde morava em Sarandi. Os dois acusados então estavam presos e finalmente foram para julgamento. Após quase dois dias de julgamento a condenação saiu para os acusados, Débora e Vagner foram condenados por homicídio triplamente qualificado e disparo de arma de fogo. A pena de Vagner é de 22 anos e 3 meses de cadeia, já Débora é de 17 anos e 9 meses de prisão.