Aeroporto de Maringá convoca aprovados em concurso

Eesse momento, duas pessoas foram chamadas. Objetivo é chamar mais uma até o final do ano.

Atualização às 15h20 de sábado (13): Diferentemente do que informava o título anterior, a convocação é da SBMG, empresa que opera o aeroporto. A Prefeitura é uma das acionistas.

O primeiro colocado para o cargo de assistente contábil Jefferson Lauer e a primeira colocada para o cargo de auxiliar administrativo, Mirian de Lima, devem se apresentar com a documentação necessária em até 10 dias úteis, a partir do dia 08 deste mês, no departamento de Recursos Humanos do Aeroporto de Maringá. Esses dois são os primeiros convocados. O objetivo da direção é chamar mais uma pessoa ainda neste ano.

A informação está no Diário Oficial do Município do dia 10 deste mês.

As provas ocorreram em abril e maio deste ano. O concurso foi para sete cargos, entre eles o de engenheiro civil e controlador de tráfego aéreo. Mais de duas mil pessoas disputaram vagas. O foco mesmo foi no cadastro de reserva.

O terceiro a ser chamado deve ser auxiliar de operações aeroportuárias. Se houver mais necessidade, outros vão ser chamados, afirmou no início deste mês o superintendente do aeroporto de Maringá, Fernando Rezende.

No início do ano, o Tribunal de Contas do Estado pediu a exoneração de militares aposentados. Esse foi um dos motivos para a abertura do processo. Apesar da redução de servidores, o local está funcionando bem, segundo a superintendência.

FONTE: cbnmaringa.com

Verifique também

COMEÇOU A FUNCIONAR HOJE NOVO SISTEMA DO EstaR, SAIBA MAIS

O novo sistema digital de Estacionamento Rotativo (EstaR) da Prefeitura de Maringá começou a funcionar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *