Motorista acusada jogar carro com a filha de 2 anos, contra caminhão tem prisão

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias de um violento acidente entre um caminhão e um carro na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari.

A motorista de um dos veículos envolvidos na colisão teve a prisão decretada. Ela é suspeita de jogar o carro que dirigia, com a filha de dois anos, contra o caminhão. Acusada de causar o acidente está em estado crítico de saúde.

O caso ocorreu na tarde de desta segunda-feira (17), no quilômetro 344 da BR-386, entre os bairros Olarias e Montanha, em Lajeado. Um Fiat Uno, emplacado em Cruzeiro do Sul, bateu, frontalmente, contra um caminhão. Um Hyundai Tucson, que vinha logo atrás, também atingiu o Uno, mas com menor força. A mulher que estava dirigindo o carro, de 34 anos, ficou gravemente ferida. A filha dela, de 2 anos, teve escoriações leves.

Em depoimento, o motorista do caminhão disse o carro “mudou de sentido”, indo de frente contra o caminhão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A motorista do Uno ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, em estado grave. Mas, devido ao estado crítico, foi transferida ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Canoas. O nome dela não foi divulgado pela polícia.

Para a polícia, o acidente foi premeditado pela mulher em uma tentativa de matar a criança. Um vídeo que que circula nas redes sociais mostra a acusada e a criança dentro do carro e ela diz que a menina deve se despedir do pai. Conforme a delegada Shana Luft Hartz, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, a gravação é autêntica.

Por causa da prova da tentativa de homicídio contra a criança, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher, que seria mãe da criança. Ela segue em estado de saúde considerado “crítico” em Canoas e não há previsão de alta.

FONTE: Saibadetudo

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *