IDOSO É PRESO NA ZONA NORTE DE LONDRINA POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

DOSO É PRESO NA ZONA NORTE DE LONDRINA POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Um idoso de 69 anos identificado como Joventino Vitor de Souza foi preso por policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão do idoso aconteceu em uma casa na rua Vergílio Perin no Conjunto Aquiles Steghel durante a manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a delegada Lívia Pini responsável pelo Nucria, o ”modus operandi” ou seja a forma como o suspeito agia e a notícia de relatos semelhantes na cidade, não descartam que o preso tenha praticado outros delitos”.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil também informou que as investigações apontaram que o estuprador preso simulou a condição de fotógrafo profissional para atrair a atenção de sua vítima menor de idade.

Diante da gravidade dos fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor que, ao ser localizado, recebeu voz de prisão nesta data e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

LONDRINA NEWS

FONTE: Londrina News

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *