MENINO DE 3 ANOS MORRE ESMAGADO POR EQUIPAMENTO DE BOCHA

MENINO DE 3 ANOS MORRE ESMAGADO POR EQUIPAMENTO DE BOCHA

Uma criança de três anos morreu após ser esmagada por uma máquina de reposição automática de bochas em Serra Alta, Santa Catarina, na última sexta-feira (21). Gabriel Bittarello brincava na cancha de bocha quando, repentinamente, o aparelho ligou e esmagou o menino.

Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado enquanto a criança já estava sendo encaminhada a um posto de saúde de Serra Alta. A equipe médica confirmou que Gabriel teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação realizadas pelos médicos, Gabriel não resistiu e foi a óbito 40 minutos depois.

Familiares e amigos prestaram os sentimentos aos pais pela morte do menino de apenas três anos, segundo o Metrópoles. Nas redes sociais, a tia do menino, Hianca Bittarello, escreveu:

“Até o céu não aguentou e chorou, que Deus conforte e console o coração de vocês Paulo Cezar Bittarello e Micheli Santoro. Nossos pensamentos e orações estão aí com vocês. Meu coração está em pedaços. Estou sem chão, nosso Anjinho Gabriel, que Deus o receba de braços abertos”.

O corpo foi velado em Serra Alta e o enterro ocorreu no final da manhã de sábado (22), no cemitério do município, que tem um pouco mais de 3 mil habitantes.

Fonte Ric mais

FONTE: Ric mais

Verifique também

MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA NA VILA GUARUJÁ EM CAMPO MOURÃO Por volta das 14h20min …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: