HOMEM DE 44 ANOS PERDE A VIDA APÓS COLISÃO VIOLENTA NA RODOVIA PR-487 ENTRE CAMPO MOURÃO E LUIZIANIA.

No inicio da manhã deste domingo (25) uma violenta colisão entre uma carreta bitrem e um veículo GM/Corsa, causou a morte de Edmilson Pereira dos Santos 44 anos, motorista do GM/Corsa. O condutor da carreta, placas de Manoel Ribas, de 50 anos, não se feriu.

Segundo as informações o acidente ocorreu por volta das 05h50, próximo a curva da Usina Mourão, entre Campo Mourão e Luiziana.

Segundo o motorista da carreta contou que dirigia sentido Campo Mourão/Luiziana, quando o condutor do Corsa, que seguia em sentido contrário, acabou se perdendo na direção, após fazer a ultrapassagem em outra carreta.

De acordo com a versão do motorista, depois da ultrapassagem, o Corsa tentou retornar para a pista, mas acabou saindo para o acostamento. Na tentativa de retornar para a rodovia, o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente com o bitrem, carregado com minérios.

O impacto foi tão violento que o automóvel ficou totalmente destruído, causando a morte instantânea de Edmilson. Já a carreta foi parar fora da pista, em uma plantação de aveia.

A equipe do Siate foi acionada, mas o motorista já estava morto. Foi preciso usar o desencarcerador para fazer a retirada do corpo dos destroços. O corpo foi recolhido pelo IML.

Fonte: Hora Certa

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *