Jovens de Jandaia do Sul sofrem acidente com moto próximo a São João do Ivaí

Um acidente foi registrado por volta das 12h30 desse domingo (25), na PR-082, em frente ao Aterro Sanitário, no trecho entre São João do Ivaí a Lunardelli. A ocorrência envolveu um Chevrolet Cobalt de Borrazópolis e uma motocicleta Honda Twister de Jandaia do Sul.

A reportagem esteve no local e levantou informações com o motorista do carro, que disse que estava seguindo para São João do Ivaí e a moto vinha logo atrás, sendo que o condutor teria tomado a frente, momento em que houve a colisão entre carro e moto.

Os ocupantes do carro nada sofreram. Com a batida, a moto saiu do outro lado da pista, e os ocupantes, Brayan Gabriel Mendes Pelatti, de 19 anos, e R. P. N., de 13 anos, caíram no asfalto, ficando com várias escoriações no corpo.

As equipes do Samu e da saúde de São João do Ivaí foram acionadas para prestar socorro as vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Municipal com ferimentos de média gravidade. Um está com suspeita de fratura.

A Polícia Rodoviária foi chamada e fará o levantamento com as vítimas para saber o que realmente aconteceu.
Fonte Canal HP Vale do Ivai

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *