Jovem lesiona a coluna após mergulhar no rio Paraná, em Porto Camargo e está em estado grave

 

Nas redes sociais amigos e familiares estão realizando uma corrente de oração clamando pela plena recuperação do jovem
Marcelo Vitor Guedes, 21 anos, ficou gravemente ferido após um acidente no Porto Camargo, em Icaraíma, durante o feriado de 7 de setembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi realizar um mergulho em água rasa e acabou sofrendo uma lesão na coluna vertebral – possivelmente na cervical.

“Nós realizávamos os trabalhos de prevenção quando fomos acionados por populares, realizamos todos os procedimentos e com o apoio do Samu foi realizado o encaminhamento ao hospital”, destacou Sargento Richardson do Corpo de Bombeiros de Umuarama.

Ainda conforme os socorristas, o rapaz perdeu a sensibilidade dos membros inferiores e superiores devido a lesão na coluna vertebral e corre o risco de ficar tetraplégico.

Os Bombeiros orientam para que as pessoas não façam mergulho sem conhecer a profundidade do rio, isto porque, lesões de coluna acabam se tornando muito comum. “Devido ao trauma ocorrido no mergulho é comum a pessoa bater com a cabeça em solo e ficar com a cervical lesionada, por isso é necessário conhecer exatamente a área para esse tipo de prática”, reforçou.

Nas redes sociais amigos e familiares estão realizando uma corrente de oração clamando pela plena recuperação do jovem. Marcelo Vitor é morador de Douradina e muito conhecido, toda a cidade está comovida por conta da fatalidade.

A mãe do jovem fez uma postagem nas redes sociais e pedindo oração pelo filho.

“Bom dia esse é meu filho e ele estava no porto ontem e pulou no Rio e estava raso e bateu a cabeça no chão e quebrou duas vértebras cervical, e perdeu os movimentos das pernas e dos braço o médico me disse que ele vai ficar tetraplégico, mas eu mãe acredito que Deus vai fazer o milagre na cirurgia e ele vai voltar os movimentos. Peço oração de todos vocês”, diz o texto.
Fonte; O Bemdito

Verifique também

ATENÇÃO! VÍDEOS MOSTRA VÁRIAS IMAGENS DE ASSALTO E AGRESSIVIDADE NUM AÇOUGUE EM SARANDI

F   Funcionários de um Açougue localizado na av Marangoni em Sarandi passaram por maus …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: