MULHER DE 50 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA PR-423

A colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na PR-423 – rodovia que liga Campo Largo a Araucária, na grande Curitiba – na tarde desta segunda-feira (08). A vítima mais grave, uma mulher de 50 anos, precisou se removida de helicóptero ao hospital.

A batida ocorreu exatamente num trecho em que há um retorno, usado como entrada para a Rua Cesário Furmam, no bairro Capela Velha. Possivelmente algum dos motoristas tentou atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por outro carro que transitava na PR-423. Ou o motorista achou que dava tempo, ou não notou a aproximação do outro automóvel.

Uma mulher de 50 anos foi a vítima mais grave. Ela precisou primeiro ser restabilizada pelos socorristas do Siate, para depois ser embarcada no helicóptero da Polícia Militar. Ela foi levada para o Hospital Cajuru. As outras quatro vítimas tiveram ferimentos moderados a leves e foram encaminadas pelas ambulâncias para hospitais de Curitiba e Araucária.

Mulher de 50 anos fica gravemente ferida em acidente na PR-423

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *