FAMÍLIA SE ENVOLVE EM TRÁGICO ACIDENTE: UM HOMEM E UM CRIANÇA DE 2 ANOS MORREM E MULHER E CRIANÇAS DE 7 ANOS E 3 MESES SÃO SOCORRIDAS

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira 22 de novembro de 2021, no Viaduto da BR-277 com a Av. Paraná, em Foz do Iguaçu.

Uma carreta passou por cima de um veículo de passeio onde estavam 5 pessoas, sendo dois adultos e 3 crianças.

O condutor do veículo de cerca de 30 anos identificado como Felipe e uma criança identificada como Catarina que tinha entre 2 e 3 anos morreram no local.

Houve ainda duas pessoas com ferimentos moderados, sendo a mulher identificada como Alessandra ,que estava na carona e um bebê de 3 meses. Uma terceira vítima, também criança de aproximadamente 7 anos de idade, ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao pronto socorro do hospital municipal em estado grave.

Segundo informações do socorro feito pelo Siate, a mulher que estava de carona no banco da frente saiu sozinha do veículo e, desesperada, pediu ajuda para caminhoneiros que estavam às margens da rodovia. Foram eles que retiraram a bebê de 3 meses do carro.

A outra criança ferida foi removida do carro com o auxílio de um desencarcerador. Ela tinha, segundo os bombeiros, cerca de 6 anos de idade.

Os feridos foram levados para atendimento hospitalar, e o caso mais grave é da criança que ficou presa às ferragens.

O carro que ficou completamente destruído tinha placas paraguaias.

Uma ocorrência de muita emoção, onde nossa equipe ficou muito comovida com toda a situação, nossa condolências aos familiares e aos amigos das vítimas.

Um caminhoneiro que estava parado relatou que ouviu o barulho e logo viu a mulher saindo do veículo gritando, “meu bebê, meu bebê”, ele então ajudou a mulher e retirou a bebê do veículo, populares que passavam pelo local rapidamente pararam e tentaram a todo momento retirar as outras vítimas do veículo, porém sem sucesso, aguardando então a chegada do corpo de bombeiros, o condutor no caminhão estava no local bastante abalado e permaneceu por lá todo tempo, o mesmo foi submetido aos teste do bafômetro, que resultou 0% de álcool, o mesmo não se feriu.

A via permaneceu interditada por algumas horas, para que fosse possível realizar a remoção das peças do caminhão e do carro que ficou totalmente destruído.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Fonte Luiziana Notícias

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *