Setor Antitóxico prende no início desta noite um suspeito de tráfico de drogas na região da Zona 07.

Setor Antitóxico prende no início desta noite um suspeito de tráfico de drogas na região da Zona 07.
As denúncias apontavam que um rapaz (20 anos de idade) conhecido como vulgo “Fernandinho”, estaria realizando a venda de drogas na região da zona 07, repassando entorpecentes a usuários daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região.
Durante o período de 15 dias, os investigadores identificaram a pessoa citada na denúncia. No início desta noite, os policiais avistaram o suspeito descer de um veículo de aplicativo na Avenida Paranaguá. Ocorre que o rapaz reconheceu uma das viaturas, e empreendeu fuga sentido a Avenida Colombo, dispensando parte da droga, sendo que na sequência adentrou no interior de um supermercado. Os policiais perseguiram o suspeito e este, ao esconder-se no banheiro, acabou danificando uma das portas. No cesto de lixo foram encontradas mais porções de maconha. O indivíduo alegou que fugiu pois estava com o “flagrante” em mãos e não queria ser preso.
Ao total, foram apreendidos 595 gramas de maconha. Questionado, o indivíduo informou que tinha negociado com um amigo, morador da zona 07, mas não quis revelar o nome.
“Fernandinho” é morador do Jardim Clemente, e possui vários atos infracionais, quando menor, pela prática de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.

Verifique também

VEÍCULO CAPOTA E NELE É ENCONTRADO MAIS DE MEIO KG DE MACONHA

Fomos informado pelo usuário da via que na Rodovia Estadual Pr 492 entre Paraíso do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: