CRIMINOSO INVADE SHOPPING E ACABA MATANDO HOMEM A TIROS E DEIXANDO MULHER FERIDA EM LONDRINA

Um tiroteio terminou em morte no interior do Shopping Catuaí situado na região Sul de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo as primeiras informações de testemunhas, um casal estava na praça de alimentação quando foram surpreendidos por um homem armado que realizou diversos disparos. Um rapaz foi alvejado e morreu, ele chegou a receber atendimento por parte dos socorristas mas não resistiu, já uma mulher foi atingida na região do pescoço e precisou ser socorrida em estado grave pelo Samu.

O atirador fugiu em um veículo. Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas, até mesmo o helicóptero da polícia foi deslocado e neste momento faz buscas na tentativa de encontrar o assassino. Um carro que possivelmente teria sido utilizado na ação foi encontrado abandonado e foi apreendido.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento as identificações das vítimas não foram reveladas, mas a princípio eles seriam moradores de Rolândia. Acredita-se que os tiros seriam principalmente para a vítima feminina.

Câmeras de segurança do local deverão auxiliar no trabalho de investigação.

Verifique também

VEÍCULO CAPOTA E NELE É ENCONTRADO MAIS DE MEIO KG DE MACONHA

Fomos informado pelo usuário da via que na Rodovia Estadual Pr 492 entre Paraíso do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: