A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA por meio da DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE CARGAS da DEIC deflagra segunda fase da Operação Tractor contra grupo criminoso responsável por furtos de cargas de tratores e diversas.

No dia 03/02/2022 foi deflagrada a primeira fase para cumprimento de diversos mandados judiciais, dentre eles busca e apreensão e prisões.

Após a análise dos documentos e dispositivos eletrônicos apreendidos, foi possível identificar com precisão a estrutura da associação criminosa com atuação interestadual, especialmente a estrutura logística, assim como outros furtos que estão sendo apurados em autos próprios.

Ao término do inquérito policial oito pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes de associação criminosa, furto, falsidade ideológica e falsa identidade, e denunciadas pelo Ministério Público.

A ação de hoje visava o cumprimento de diversos mandados judiciais, dentre busca e apreensão, prisão preventiva e de caminhões utilizados pelo bando, os quais foram cumpridos nas cidades de Maringá/PR, Goioerê/PR, Fazenda Rio Grande/PR e Curitiba/PR.

Em em Maringá/PR um dos indiciados não se encontrava em residência, contudo após diligências foi preso no interior de um motel da cidade.

A Operação Policial foi coordenada pelo Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, que destacou a importância da cooperação entre as Polícias Civis, e contou com o apoio da DRACO/DEIC; DRCI/DEIC; DENARC da Polícia Civil de Maringá/PR e Polícia Civil de Goioerê/PR.

Verifique também

VEÍCULO CAPOTA E NELE É ENCONTRADO MAIS DE MEIO KG DE MACONHA

Fomos informado pelo usuário da via que na Rodovia Estadual Pr 492 entre Paraíso do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: