HOMEM É MORTO A FACADAS EM SARANDI

Um homicídio aconteceu no final da noite deste domingo (27/03), na Rua Gralha Azul, no Cj Floresta, em Sarandi.

Um homem identificado como Rogério, acabou sendo assassinado com diversos golpes de faca. A suspeita de ter praticado o crime é a própria ex-companheira da vítima. De acordo com o Tenente Murilo, da Polícia Militar, a mulher é residente no local, ela vinha sofrendo há tempos com o indivíduo, por diversas vezes ela foi ameaçada, por várias vezes ela registrou boletins de ocorrência relatando as agressões e ameaças que vinham sendo feitas. A mulher até mesmo fez o pedido da medida protetiva.

Mais uma vez nesta noite a história se repetiu, o homem foi até a casa da sua ex-companheira e novamente teria realizado ameaças, chegou até mesmo impedir da mulher entrar na sua residência, ela acionou a PM, porém a situação acabou não sendo solucionada e o homem permaneceu no imóvel, foi quando ela se armou de uma faca e realizou vários golpes contra o indivíduo.

A própria autora ligou para a PM através do telefone 190, informando que acabou esfaqueando o rapaz. Quando as primeiras guarnições chegaram, o homem ainda estava com vida “pedindo para não deixar ele morrer”.

O socorro chegou a ser acionado, uma equipe do Siate além da Unidade Intervencionista do Samu, estiveram no local, porém, só puderam constatar o óbito do homem de 32 anos.

A suspeita de ter praticado o crime acabou fugindo do local, até o fechamento desta reportagem ela não havia sido localizada.

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal realizou o isolamento da cena do crime.

O Instituto Médico Legal além da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.

A Polícia Civil investiga o caso.

Verifique também

Estudante morre em festa universitária na Pedreira, em Curitiba

Corpo de Phelipe Francisco Lourenço foi encontrado dentro do lago da Pedreira; família alega que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: