MULHER QUE FOI PRESA APÓS ESFAQUEAR O COMPANHEIRO QUE HÁ FAZIA “SOFRER” EM PAIÇANDU, É COLOCADA EM LIBERDADE

Ela não aguentava mais… Mãe de 5 filhos sofria com o companheiro, ele agredia, ofendia, xingava, e ainda desligava a luz e vivia alcoolizado.

Foi nesta segunda-feira (16), que ela não suportou as provocações e acabou esfaqueando o seu companheiro, Diego Fernando Soares, que foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Ela foi presa, mas graças a competência do advogado, vendo todas as condições, ela foi posta em liberdade provisória nesta terça-feira (17). Foi determinado também que o companheiro dela não volte para casa, e procure outro lugar para morar; (medida protetiva).

Em sua rede social ela postou esta seguinte mensagem;

“Pessoal agradeço a todos de coração que oraram pela minha vida e dos meus filhos…mais uma vez Deus se fez presente…como todos sabem não é fácil começa a vida do zero com 5 crianças pequenas, estou disposta a ir pra luta para cuidar dos meus filhos …assim como muitas mulheres tive um relacionamento conturbado e quero e preciso dar tranquilidade e pensa somente neles e foca em tira os traumas vividos…creio que daqui para frente só vitória…serei eternamente grata a Deus por me tira daquele lugar horrível”

Verifique também

VEÍCULO CAPOTA E NELE É ENCONTRADO MAIS DE MEIO KG DE MACONHA

Fomos informado pelo usuário da via que na Rodovia Estadual Pr 492 entre Paraíso do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: