HOMEM MORRE EM MARINGÁ DEPOIS DE SOFRER GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA REGIÃO


O morador de Paiçandu, Celso Rezende de 58 anos, morreu depois de sofrer um acidente violento na noite deste domingo (12), na rodovia BR-376, em Mandaguaçu.

Celso chegou a ser hospitalizado, ele estava no Santa Casa de Maringá. Devido aos graves ferimentos ele acabou não resistindo e veio a falecer nas últimas horas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no dia do acidente, um veículo Utilitário seguia no sentido Maringá a Mandaguaçu, quando por circunstâncias desconhecidas o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo um Corsa, na sequência o Utilitário chegou capotar, as duas pessoas que estavam nele foram ejetadas.

Bombeiros Civil que passavam pelo local, prestaram os primeiros atendimentos, que foram de extrema importância para as vítimas.

As duas pessoas que estavam no Corsa ficaram presas no interior do carro, era Celso e sua esposa Ilenir Terezinha. Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Equipes do Samu também foram mobilizadas no local. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades.

Verifique também

Estudante morre em festa universitária na Pedreira, em Curitiba

Corpo de Phelipe Francisco Lourenço foi encontrado dentro do lago da Pedreira; família alega que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: