POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM APREENDEM ARMA DE FOGO E ENCAMINHAM INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR EM PLANALTINA DO PARANÁ.

A Terceira Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda (3ª CIPM), vem realizando inúmeras atuações referentes à Proteção da Mulher que sofre Violência Doméstica e Familiar.

Na data de 09 de julho de 2022, durante o período noturno, a equipe de Rádio Patrulha Auto realizava Patrulhamento Ostensivo pela região central do município, onde foram solicitados via Centro de Operações Policiais Militares da 3ª CIPM para dar atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica e Familiar.

No local, a Equipe policial atendeu à solicitante, feminina de 21 anos, que informou aos policiais que fora agredida por seu conivente, masculino de 47 anos, a qual relatou que foi atacada com apertos no braço e tentativa de sufocamento, além de apresentar escoriações nos braços. Relatou que após conseguir sair do local onde estava sendo agredida, o agressor apoderou-se de uma arma de fogo na tentativa de atingi-la.

Em ato contínuo, os militares efetuaram rondas, logrando êxito em localizar o suposto autor dos fatos e localizaram a suposta arma de fogo, da espécie espingarda, calibre .22, com 8 munições intactas e 11 deflagradas.

Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia Civil de Loanda para providências cabíveis.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *