JOVEM DE 24 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARINGÁ

As denúncias iniciais apontavam que um rapaz de 24 anos, conhecido como vulgo “Gui”, estaria realizando a venda de drogas para usuários nas proximidades do Jardim Requião e Jardim Colina.

Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nestas áreas, a fim de visualizar a ação do suspeito. Durante o período de uma semana, os investigadores identificaram e qualificaram a pessoa citada na denúncia, como sendo morador do Jardim Universal, em Sarandi/PR.

No final desta tarde de quarta-feira (03), enquanto os policiais faziam rondas nas ruas do Jardim Colina, avistaram a motocicleta do suspeito com a placa citada na denúncia, adentrando a Avenida Tuiuti. Os policiais o seguiram, sendo que o mesmo foi abordado logo que parou. Questionado, “Gui” informou que tinha negociado com um amigo a venda de duas buchas de cocaína e que estava levando a entrega, mas não quis revelar o nome do comprador.
Em continuidade das diligências, na residência do investigado foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de duas balança de precisão e uma máquina para recebimento no cartão de crédito/débito.

Ao total foram apreendidos 1,017 kg de cocaína, 3,990 kg de maconha, um celular e o veículo utilizado para a entrega do entorpecente. O rapaz, que é morador do Jardim Universal, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e encontra-se na cadeia pública a disposição da Justiça.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *