FAMÍLIA QUE VOLTAVA DA PRAIA SOFRE GRAVE ACIDENTE, MÃE E FILHA ACABARAM MORRENDO E PAI FICOU EM ESTADO GRAVE Mãe e filha acabaram morrendo em um trágico acidente que aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (20), na BR-277, entre Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais do Paraná. Elas ocupavam um veículo que se envolveu em uma colisão violenta com um caminhão. O carro ficou todo retorcido. Kelly Levinski, 25 anos de idade, e sua filha, Yara Gabriela de apenas 3 anos de idade, acabaram morrendo. A criança chegou a ser socorrida mas acabou falecendo no caminho para o hospital. O pai Diego Moisés Lombardi de 32 anos, que dirigia o Corsa Sedan, teve ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero onde foi levado ao hospital. O caminhoneiro sofreu ferimentos moderados. A família estava voltando da praia quando sofreu o acidente. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigados.

FAMÍLIA QUE VOLTAVA DA PRAIA SOFRE GRAVE ACIDENTE, MÃE E FILHA ACABARAM MORRENDO E PAI FICOU EM ESTADO GRAVE

Mãe e filha acabaram morrendo em um trágico acidente que aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (20), na BR-277, entre Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Elas ocupavam um veículo que se envolveu em uma colisão violenta com um caminhão. O carro ficou todo retorcido. Kelly Levinski, 25 anos de idade, e sua filha, Yara Gabriela de apenas 3 anos de idade, acabaram morrendo. A criança chegou a ser socorrida mas acabou falecendo no caminho para o hospital.

O pai Diego Moisés Lombardi de 32 anos, que dirigia o Corsa Sedan, teve ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero onde foi levado ao hospital. O caminhoneiro sofreu ferimentos moderados. A família estava voltando da praia quando sofreu o acidente.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigados.

Verifique também

PESCA PREDATÓRIA E POSSE ARMA FOGO DE USO PERMITIDO EM ENGENHEIRO BELTRÃO

Durante o Ptrm Ambiental a equipe da policia ambiental em realizacão de fiscalização de pesca …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *