FORAGIDO DA JUSTIÇA É ENCONTRADO EM FILA DE VACINAÇÃO, EM CURITIBA

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ENCONTRADO EM FILA DE VACINAÇÃO, EM CURITIBA

Um homem foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (22) na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui, em Curitiba, após ser flagrando tumultuando o local.

De acordo com os guardas responsáveis pelo flagrante, quando abordado, o foragido se mostrou bastante nervoso alegando que gostaria de se vacinar o mais rápido possível. Entretanto, após a Guarda Municipal levantar os dados do até então suspeito, foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto.

“Foi dado voz de prisão e foi algemado. [Neste momento] o rapaz começou a fazer um escândalo, o que assustou as pessoas de bem que estavam na fila”,

Conforme as informações apuradas, o suspeito de 45 anos já tinha passagens pela polícia por dano qualificado, roubo e injúria racial. Como não tinha documentos em mãos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro da capital paranaense.
Fonte Ric mais

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *