ATUALIZAÇÃO-Um detento do semiaberto que prestava serviço no Parque do Ingá, acabou sendo morto a tiros.

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos, tinha 24 anos de idade.

As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos teriam pulado o alambrado onde cometeram o crime, logo após os assassinos fugiram em um veículo escuro. O socorro chegou a ser acionado porém nada puderam fazer em relação a vítima. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Polícia Científica, e IML foram acionados.

A princípio a vítima estaria acompanhada de uma outra pessoa que acabou correndo para o meio da mata. O caso deverá ser investigado. A vítima cumpria pena em regime semi-aberto e prestava serviços terceirizados para a administração municipal via convênio com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen).

A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, informa que está prestando todo o apoio para as equipes das Polícias Militar e Civil, que investigam a morte do homem registrada dentro do Parque do Ingá. Às segundas-feiras, o Parque do Ingá é fechado para a visitação do público.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: