Uma criança de apenas 11 anos, acabou sendo abusada de forma cruel sexualmente. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), em Paiçandu.

O autor seria um homem que seria amigo da família da vítima.

De acordo com a mãe da menina, antes do acontecido, eles participavam de uma confraternização entre amigos no domingo (19). Já estava tarde quando o suspeito levou a sua namorada até a casa dela, mas retornou para residência o qual acontecia o evento. Foi então que a família da garotinha foi para o interior da sua residência descansar. O suspeito identificado pelo primeiro nome de Leandro, preferiu não ir embora e também entrou no imóvel, a família nenhum momento pediu para ele sair da casa e deixou ele passar a noite no local, no sofá da casa. A mãe foi amamentar outro filho de colo no seu quarto mas acabou pegando no sono, o seu companheiro também dormia. Leandro aproveitando a situação teria entrado no quarto do casal antes de ir até a menina para verificar se realmente eles estavam dormindo. Após isso Leandro foi até local de repouso da garotinha, começou a bater na janela, e na porta, a menina presenciando a situação abriu a porta do quarto e Leandro teria entrado. De forma brutal ele tampo a boca da menina e começou a abusar sexualmente passando as suas mãos nas partes íntimas da vítima e até mesmo beijo a garotinha.

A mãe percebeu a situação a tempo, um som suspeito vindo do quarto da garotinha, ao verificar se deparou com a cena. Ao perceber a presença da mãe Leandro acabou saindo correndo e fugiu.

A mãe procurou a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e registrou um boletim de ocorrência. O caso agora está sendo investigado.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *