Motorista foge e abandona carro com 575 quilos de maconha na zona rural de Rondon

Na manhã dessa segunda-feira (23), por volta das 06h45, a equipe do Batalhão de Fronteira (BPFRON) realizava Operação Hórus pelo Distrito de Santa Felicidade, pertencente ao município de Tapira, quando se deparou com um veículo Hyundai/ HB20 transitando pela rodovia PR-082, cujo condutor demonstrou atitude suspeita acelerando repentinamente o veículo.

Diante das suspeitas, a equipe deu voz de parada através de sinais sonoros e luminosos, que foi desacatado pelo condutor que empreendeu fuga sentido ao município de Cidade Gaúcha, momento em que foi solicitado apoio às equipes do 7º BPM.

As equipes dos Destacamentos Policiais Militares de Cidade Gaúcha e Rondon se posicionaram estrategicamente em bloqueios que foram furados pelo condutor, acontecendo assim, um acompanhamento tático pelas equipes por vários quilômetros até que um dos pneus do carro foi danificado, momento que o condutor abandonou o veículo, empreendendo fuga a pé para uma mata existente no local.

A equipe então realizou a apreensão do veículo que transitava com placa falsa. No carro foi localizado 575 quilos de maconha, acondicionados em tabletes envoltos com plástico azul.

Diante dos fatos, o entorpecente e o veículo foram entregues ao órgão competente para procedimentos de praxe.

(Fonte – Polícia Militar)

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *