Setor Antitóxico da 9a SDP prende nesta manhã, um rapaz (20 anos) após cumprimento de mandado de busca e apreensão no Residencial Tuiuti, em Maringá/PR.

IMG_5004

Após receber diversas denúncias sobre a comercialização de drogas nos bairros da zona norte de Maringá a equipe policial do setor Antitóxico passou a monitorar a possível movimentação de traficantes naquela área.
Durante as investigações, identificaram um rapaz de alcunha “Joãozinho do raio” integrante de uma facção criminosa de Maringá-PR, como sendo o responsável em armazenar drogas e armas de fogo em sua residência.
Diante das informações, foi solicitado ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão para este imóvel, o qual foi cumprido na data de hoje no momento que a genitora do suspeito chegava em casa. O rapaz, que se trancou no banheiro após perceber a ação policial, ainda tentou dispensar parte da droga e munições de calibre 38, no vaso sanitário, mas sem sucesso.
No local foram localizadas 01 revólver da marca Taurus, calibre 38 e várias porções de cocaína e um caderno de contabilidade do tráfico de entorpecentes.
O jovem alegou que tinha a arma de fogo para defesa pessoal, pois este afirmou que estaria sendo perseguido por integrantes de facção criminosa rival.
Ele já possui passagem criminal pela prática do crime de tráfico de drogas.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *