Morre Ricardo Cerqueira ex prefeito e pioneiro de Cianorte.

Ricardo de Queiroz Cerqueira foi o quarto prefeito de Cianorte, entre 1969 e 1973. Teve como vice Adelino Pagani. Seu Ricardo morreu nesta sexta-feira (26), aos 94, por complicações respiratórias.

Em dezembro ele foi visitar a filha em Cascavel e sofreu um acidente doméstico, uma queda. Desde então, ficou com a filha e estava em tratamento.

A história de seu Ricardo se confunde com a de Cianorte, cidade que ele tanto amava. Chegou aqui em 1955, aos 28 anos, e construiu uma bela história. Sempre correto em tudo o que fazia, logo se destacou na sociedade da época pela sua honestidade. Era visto com um bom líder. Características que o levaram ser eleito prefeito.

Nos últimos anos, era figura cativa na Mega Imobiliária, do filho Roberto. Quase todos o dias estava lá na frente. Sempre tinha um bom papo e era uma ótima companhia para quem por ali passava. Trazia na memória lembranças ainda frescas e compartilhava com quem estivesse disposto um pouco da sua história de vida.

Além de Roberto, ele também é pai do Carlos e Claudia. Era viúvo. Deixa, também, 8 netos e 6 bisnetos.

Cianorte perde um grande homem, comprometido, como poucos pela nossa cidade.

Que Deus conforte os familiares e amigos.
Fonte Jota Junior

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *