O adolescente Gabriel Botti de 17 anos, que ficou em estado grave após ser atropelado na Avenida Mandacaru, no Jd Real, em Maringá, se encontra fora de perigo. Ele deixou a UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá.

O acidente aconteceu no dia 12 de outubro, Gabriel transitava pela via quando o condutor de um automóvel acabou estacionou o seu veículo, no momento que o motorista saía do carro, Gabriel vinha e colidiu violentamente contra a porta do veículo onde acabou sofrendo uma queda e na pista foi atropelado por um veículo Audi que vinha logo em seguida.

No dia do acidente de Gabriel ficou em estado grave e precisou até mesmo ser intubado. O desespero foi intenso por parte de familiares e amigos durante todo esse tempo. Mas graças a todo apoio médico como também a fé de muitas pessoas que oraram pelo jovem, Gabriel conseguiu sobreviver e se encontra bem sob observação.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *