POLÍCIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO EM MARILENA

Na data de 25 de Novembro de 2021, as 16h00, Policiais Militares de Marilena encaminharam um indivíduo por Tentativa de Roubo.

Após solicitação via Central de Operações da Sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda, a Equipe deslocou-se ao endereço informado, na região central do município de Marilena onde o solicitante informara que um indivíduo tentou subtrair sua motocicleta, uma Honda Broz, e que, sua esposa ao tentar lhe impedir, fora agredida pelo suposto autor com socos e pontapés. Neste momento, a mesma pediu ajuda para seu esposo, que, ao se deparar com a situação entrou em luta corporal com o suposto autor, momento este em que o indivíduo sacou de uma arma ameaçando as vítimas. Ato continuo, o suposto autor desistiu de levar a motocicleta e empreendeu fuga a pé e, momentos após, foi impedido pela vítima que solicitou a presença da equipe policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. No local, a Equipe Policial localizou com o suposto autor uma arma de pressão, de cor preta.

A Equipe Policial Militar solicitou apoio médico, que encaminhou vítimas e suposto autor para o Hospital Municipal. Em seguida, encaminhou o indivíduo, masculino de 37 anos, para a 21ª Delegacia de Policia Civil de Nova Londrina para providências cabíveis.

Resultados:

01 indivíduo encaminhado.

01 arma de pressão apreendida.

Disque Denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Sua proteção é nosso o compromisso” Comunicação Social – 3ª CIPM

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *