ATUALIZAÇÃO- TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM SUMARÉ EM MARINGÁ

Uma tentativa de homicídio ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua José Tescaro, no Jardim Sumaré, em Maringá, na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações da madrasta da vítima que estava no interior da casa no momento em que tudo aconteceu, um conhecido da vítima, pelo apelido de “Perigoso”, teria chegado na casa, os dois conversavam, a vítima mechia tambem em um notebook, momento que dois rapazes invadiram o imóvel, um deles moreno, aparentando ter 17 anos, portando duas armas, realizou diversos disparos que acabaram alvejando Lucas Matheus Caetano Basseto de 27 anos. “Perigoso” saiu correndo e chegou a derrubar o portão da residência onde fugiu com uma moto dos disparos, ainda não se sabe se ele também foi baleado. os atiradores após cometer o crime fugiram.

Unidades de socorro do Corpo de Bombeiros juntamente com Suporte Médico Avançado do Samu, estiveram no local e prestaram todo atendimento à vítima que precisou ser intubada. Após ser estabilizado, o rapaz foi encaminhado diretamente para o Hospital Universitário de Maringá, em estado grave.

A Polícia Militar realizou diligências porém ninguém foi preso. Na residência foi encontrada diversas cápsulas deflagradas. A DHPP deverá investigar o caso.

Verifique também

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO EM FLAGRANTE DIRIGINDO EMBRIGADO VEÍCULO NA PR-463 EM COLORADO

  No início do período da madrugada d3sta segunda-feira, dia 31/03/2025, às 00hr05m, a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *