Setor Antitóxico da 9ª SDP apreende no início desta madrugada, uma grande quantidade de crack e maconha. Na ação, um jovem (20 anos de idade) foi preso.

Aproximadamente uma semana, policiais civis do Setor Antitóxico estavam monitorando uma residência localizada Vila Nova, após denúncias sobre a comercialização de drogas. Informações apontavam que a casa funcionava como uma espécie de “cofre”, isto é, um local utilizado para o armazenamento de entorpecentes.
No início desta madrugada, os policiais avistaram jovem saindo da residência com uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, com baú de entregas. O que o jovem não sabia era que os policiais da Antitóxico já possuíam sua qualificação e o estavam seguindo a algum tempo.
O suspeito parou em uma das ruas próximas a UEM, quando ao abrir o baú da motocicleta, foi abordado pelos policiais. No baú havia vários tabletes de maconha (5,020 kg) e uma boa porção de cocaína (25,8 gramas), devidamente embalada, pronta para venda.
Já na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo: 1,800 kg de crack, 24 comprimidos de ecstasy e 24,520 de maconha, além de três balanças de precisão. O prejuízo para o tráfico chega a aproximadamente R$ 150.000,00.
O rapaz conhecido como vulgo “Gouveia” é morador da Vila Nova e se encontra na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá-PR, a disposição da Justiça.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *