Crime de feminicídio em pesque pague na cidade de Colombonregiao de Curitiba

Não aceitando o fim do relacionamento, um homem é suspeito de ter matado a sua própria ex namorada de 19 anos, com golpes de faca. O crime ocorreu no feriado de natal, sábado (25), em um pesque-pague no qual acontecia uma festa de aniversário que a jovem participava. O estabelecimento fica situado em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Mesmo após matar a sua própria ex-companheira, o acusado ainda acabou ameaçando o suposto atual namorado da vítima de morte mandando um áudio para ele.

A história começa quando a jovem Ketlin Vitória Martins Chagas , conheceu Bruno Guilherme de Oliveira de 26 anos, considerado o suspeito do crime para a polícia e autor da morte pelos familiares. Por trás de uma pessoa que aparentava ser amorosa, já apresentava um passado marcado pela violência. Ele anteriormente teria sido preso pelo crime de “Maria da Penha”. Bruno utilizava tornozeleira eletrônica quando Ketlin o conheceu, mas ela acreditava que ele tinha mudado vida. Dias e semanas foram se passando, e o que aparentemente era um relacionamento normal se tornou um pesadelo para Ketlin, segundo familiares da vítima. A suspeita é que ela teria sido vítima de agressões durante esse relacionamento. Ketlin teria registrado até mesmo um boletim de ocorrência contra Bruno. Por algumas vezes o casal chegou a terminar a relação amorosa mas sempre voltava em um período curto de tempo. O motivo segundo os familiares da jovens era incerto já que ela não contava. Foram 4 meses juntos até que Ketlin tomou coragem e decidiu terminar o relacionamento de vez.

Bruno não aceitava o fim, queria Ketlin ao lado dele. Apresentando uma mente doentia e cruel, Bruno continuou indo atrás de Ketlin mesmo após o fim do relacionamento, a perseguindo. Uma familiar contou em entrevista ao grupo RIC, que em áudio, o indivíduo chega a citar que “caso a Ketlin não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

Foi então neste sábado (25/12), que Bruno teria decidido dar um fim em tudo, a jovem teria começado um novo relacionamento, o que talvez poderia ter sido mais um motivo para o crime. Durante o evento no pesque pague, o suspeito teria chamado a Ketlin para conversar na área externa do estabelecimento, momento esse que ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, após cometer o crime ele acabou fugindo. Segundo testemunhas o indivíduo também participaram do evento, e após o crime ele não foi mais visto.

A vítima chegou a ser encaminhada com vida a Unidade de Pronto Atendimento Alto Maracanã, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos principalmente na região abdominal e morreu.

Segundo as informações divulgadas pelo portal RIC Mais, que conversou com um familiar da vítima, mesmo após o crime Bruno ainda teria mandado um áudio para o suposto novo namorado da jovem, e ele teria relatado “Me traiu! Sete facadas levou a [palavrão] agora. O próximo é você, cara. O próximo é você, seu nóia”, disse o suspeito no áudio enviado por WhatsApp para o rapaz.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil. As autoridades estão em alerta e tenta prender Bruno.

Familiares e amigos da jovem clamam por justiça, eles acreditam que o suspeito estaria utilizando redes sociais através de perfis fake.

Verifique também

Mãe encontrada morta com os filhos homenageou as crianças semanas antes mãe encontrada morta na cama com os filhos em jacarezinho

  Ellen Craveiro, 22 anos, encontrada morta na cama de casa com os dois filhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *