POLÍCIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR, APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM PLANALTINA DO PARANÁ.

A Polícia Militar, em constante trabalho a proteção da mulher vítima de Violência Doméstica, vem realizando diversas prisões em municípios da área de atuação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar – Loanda (3ª CIPM).

Na data de 29 de Setembro, as 20h07min, a Equipe da Polícia Militar de Planaltina do Paraná foi acionada para dar atendimento a uma mulher de 50 anos, que informou que seu convivente (47 anos), teria chego em sua residência, área rural deste município, em visíveis sinais de embriaguez e após discussão sobre o estado de saúde de um animal a ameaçou com uma arma de fogo. Momentos após, o indivíduo saiu da residência, vindo a vítima a conseguir auxilio com vizinhos para deslocar até a casa de sua filha, onde foi possível o contato com a Polícia Militar.

Em atendimento a solicitante, os Policiais colheram informações sobre características do autor dos fatos e que possivelmente este indivíduo estaria armado. Iniciou-se patrulhamento ostensivo no município, vindo a equipe a lograr êxito em localizá-lo em um bar, onde, após revista pessoal e veicular, nada de ilícito fora encontrado, porém observou que o mesmo se encontrava em visível sinal de embriaguez como forte odor etílico, olhos avermelhados, fala embaraçada e vestes em desalinho. O indivíduo então informou à Equipe Policial que realmente possuía em sua residência duas armas de fogo e munições, sendo as mesmas encontradas pela equipe policial.

Diante do fato, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde as partes envolvidas ficaram à disposição da autoridade local.

RESULTADO

1 Indivíduo Encaminhado
2 armas de fogo apreendidas
Munições apreendidas

Disque Denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é nosso o compromisso”.

Comunicação Social – 3ª CIPM

Verifique também

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

  A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *