Brasil

FAMILIARES, AMIGOS E ADMIRADORES DE JJESSE KOZ SE DESPEDEM DE INFLUENCIADOR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

  Amigos, familiares e admiradores se despedem do influenciador Jesse Koz, de 29 anos, que morreu em maio após um acidente de trânsito nos Estados Unidos, nesta manhã de segunda-feira (6). A cerimônia de despedida começou por volta das 11h em um crematório de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O …

Leia mais »

Tragédia: Casal é encontrado morto dentro de carro após cair em rio, no Alto Vale do Itajaí SC

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família após um terrível acidente. O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (29), segundo as primeiras informações colhidas sobre o acidente, um carro Honda Civic despencou dentro do Rio Alto Águas Negras, quando passava por uma ponte, no município de Ituporanga, …

Leia mais »

Tragédia-Mulher dada como desaparecida é encontrada morta ao lado de criança viva dentro de um carro

Tragédia Mulher dada como desaparecida é encontrada morta ao lado de criança viva dentro de um carro O caso aconteceu em Santa Catarina. Na manhã desta sexta-feira (27), uma mulher de cerca de 30 anos, que foi dada como desparecida foi encontrada morta ao lado de uma criança que estava …

Leia mais »

Cresce suspeita de elo entre hepatite ‘misteriosa’ e Covid-19 e casos em SC apresentam melhora

imagem ilustrativa

Hipótese da relação foi levantada inicialmente por autoridades de saúde do Reino Unido; até o momento, SC registrou três casos suspeitos da doença Um tipo misterioso de hepatite aguda tem despertado a atenção de autoridades de saúde de diferentes países do mundo ao longo das últimas semanas. A doença não …

Leia mais »

Jovem tem rosto tatuado a força pelo ex-namorado; veja fotos Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida foi encontrada no último sábado (21), com o rosto tatuado com o nome do ex-namorado. Segundo a mãe da vítima, a jovem não impediu o ex de fazer as tatuagens porque tinha …

Leia mais »

DOIS POLICIAIS SÃO MORTOS A TIROS POR CRIMINOSO QUE TAMBÉM ACABOU SENDO MORTO

Os policiais rodoviários federais mortos na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116, em Fortaleza, Ceará, foram identificados como Márcio Hélio Almeida de Souza, de 52 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 45 anos. As informações são do Diário do Nordeste. Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários …

Leia mais »