ATROPELAMENTO PRÓXIMO AO TEATRO MAGÓ EM MARINGÁ

Uma jovem de 19 anos, acabou ficando ferida depois de ser atropelada. O acidente aconteceu no entroncamento das avenidas JK com a Cerro Azul, próximo ao Teatro Reviver Magó, em Maringá.

Segundo informações de testemunhas, um motociclista fazia a rotatória da praça Todos os Santos, quando ao entrar na Av JK, acabou atingindo a vítima que atravessava pela faixa de pedestre. A jovem sofreu uma laceração na perna.

Uma equipe do Siate esteve no local para prestar atendimento a vítima, devido a cinemática do acidente, a Unidade Intervencionista do Samu foi acionada.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. A Polícia Militar esteve no local registando o boletim de ocorrência. O motociclista não se feriu, ele ocupava uma Honda 160.

Verifique também

PAIS VIAJAM CERCA DE 100 KM SEM PERCEBER QUE FILHO DE 31 ANOS HAVIA MORRIDO NO BANCO TRASEIRO

Uma família de origem romena seguia de carro em direção a Turim, na Itália, quando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *